fbpx
reference-aesthetic-face-aesthetics

Lifting Facial

O lifting facial (ritidoplastia) é um método usado para remover rugas e flacidez no rosto por meio de alongamento e suspensão.

O lifting facial (ritidoplastia) é um método usado para remover rugas e flacidez no rosto por meio de alongamento e suspensão.
Nos últimos anos, todos os processos relacionados ao envelhecimento da face passaram a ser denominados de rejuvenescimento facial. À medida que o ser humano envelhece, a pele do rosto enruga, várias manchas e irregularidades ocorrem na flacidez com o efeito dos anos, estresse diário, raios solares e outros fatores (desnutrição, tabagismo, bebida).
Um por cento; Se as sobrancelhas estão caídas, as pálpebras estão caídas, as linhas da testa são evidentes, as linhas profundas são formadas na área da boca-nariz, bolsas e linhas são formadas na custódia, o contorno do queixo é perdido, a bochecha é flácida, as cortinas de pele são formadas e o pescoço é oleoso, tem aspecto de rosto envelhecido.
A pele perdeu a vitalidade, apareceram manchas solares e outras verrugas, enrugadas e mais finas. O lifting facial, que é uma das operações da Cirurgia Estética e Plástica, elimina irregularidades e flacidez da pele da testa, face e pescoço. O excesso de tecido adiposo na bochecha e no pescoço é removido. A fáscia facial e os tecidos adiposos são tracionados e fixados em seus lugares anatômicos. Os tecidos faciais necessários são reforçados e outras intervenções complementares podem ser feitas.

face-lift-reference-aesthetic-yüz-germe

Qual é a restrição de idade das cirurgias de facelift?

As pessoas ideais para fazer o lifting facial são aquelas que apresentam flacidez na pele do rosto e pescoço, mas a pele ainda não perdeu a elasticidade e não apresenta outros problemas de saúde.
Muitas vezes, esta operação é realizada em homens ou mulheres com mais de 40 anos. Por razões estruturais ou genéticas, este tipo de cirurgia pode ser realizada em idade mais precoce, total ou limitada.

A técnica de cirurgias de facelift

A cirurgia de facelift não é sem pistas. No entanto, esses traços não são óbvios porque estão ocultos. As cicatrizes ficam escondidas na frente da orelha, na região das têmporas e atrás do couro cabeludo.
Se a cirurgia de facelift for realizada sob a área do queixo, um traço de aproximadamente 3-5 mm permanece sob o queixo e, se o alongamento da pálpebra e da testa for adicionado, cicatrizes adicionais permanecem nas pálpebras e na testa.
No entanto, as cicatrizes pós-operatórias são pouco nítidas e escondidas. Procedimentos adicionais (nariz, pálpebra, etc.) podem ser feitos na mesma sessão. O tempo de operação pode variar entre 4-6 horas em média.

Processo de cicatrização na cirurgia de lifting facial

É possível ir para casa após a cirurgia plástica, mas geralmente é apropriado ficar no hospital por 1 noite. Pode haver uma sensação geral de inchaço, descoloração, aperto e dormência no rosto.
Os nervos faciais podem ser afetados pela anestesia durante a cirurgia. Pode haver pequenas assimetrias na face devido a esse efeito. Estes passarão por si mesmos dentro de 3-5 dias.
A bandagem da cabeça é aplicada com o nariz, olhos e boca abertos. Para evitar o acúmulo de sangue no tecido, podem ser colocados tubos de silicone chamados de resistência.
As resistências são desenhadas dentro de 2 dias, o mais tardar. O curativo é totalmente aberto após 2-3 dias. São feitas inspeções gerais e trocas de curativos. O cabelo pode ser lavado durante este período. Se os pontos não forem do tipo derretido, eles serão removidos após 5-7 dias. Raramente, podem ser necessárias segundas correções.
A partir do 2º dia após a operação, o paciente se levanta e pode fazer seu trabalho em casa. Após o desaparecimento do inchaço após cerca de uma semana, o paciente pode voltar ao trabalho e à maquiagem.
O paciente deve evitar exercícios pesados ​​e luz solar excessiva por 2 meses. Também é recomendado proteger o paciente de impactos externos. A forma que é dada à pele do rosto e pescoço por cirurgia, às vezes dura de 5 a 10 anos e, às vezes, por toda a vida, dependendo da estrutura da pessoa ou das condições ambientais.
Após a terceira semana, o novo formato dado ao rosto fica mais claro. Ele toma sua forma final após a operação aproximadamente 6 meses-1 ano